Cine Joia exibirá filmes novamente

7.10.14


O Cine Joia já foi um cinema. Em 2011, virou casa de show. E agora volta a ser palco de filmes novamente. Trata-se do novo projeto do meu sócio Facundo Guerra, que recentemente viajou a Londres, onde conheceu 32 salas de cinema independente. Desta imersão na cultura local surgiu o “Cinesthesia”, que estreia dia 9 de novembro. A ideia é usar os recursos do Cine Joia para potencializar o filme exibido.

Na primeira sessão, serão apresentados dois clássicos do cinema de terror: O Massacre da Serra Elétrica e O Exorcista. As experiências sensoriais farão os cinéfilos assistir de uma forma única até mesmo filmes já assistidos diversas vezes. Já pensou, por exemplo, se na hora que a possuída vomita um líquido verde no padre, o ambiente também fica todo verde? Ou se os jorros de sangue quando o assassino ataca adolescentes salta da tela? Esses são apenas alguns dos recursos que poderão ser vistos. 

 E a maneira diferente de assistir a filmes não para por aí: as noites também contarão com shows! Na estreia, o som fica por conta da banda Zumbi do Espaço, que se apresenta no intervalo entre os filmes. Os ingressos já estão à venda e custam R$ 40, dando direito aos filmes, ao show, a uma cerveja grátis e a pipoca à vontade.




Cinesthesia - Cine Joia 
(Praça Carlos Gomes, 82 - Liberdade)

Data:9 de novembro 
Horário: a partir das 18h30
Ingresso: R$ 40

Informações: (11) 3101-1305 ou www.cinejoia.tv