O estilo de... Diego Rodrigues

7.8.14

Estilo é o que não falta em uma cidade como São Paulo - será?. Por isso, aqui no blog a gente conta um pouquinho sobre o estilo de alguns homens que podem servir de inspiração aos nossos leitores. O personagem de hoje é o promoter Diego Rodrigues, que diz não ter um estilo pré-definido. "Tenho noção de minhas proporções e de meu limites. Meu trabalho envolve comunicaçao com as pessoas e acredito que a forma como me visto pode facilitar isso, além de permitir colocar [na roupa] alguns elementos da personalidade e, principalmente, um pouco de humor em alguns momentos", conta. Confira abaixo 5 itens que definem o estilo dele.



1 - Mix 
"Misturar é sempre válido, desde estampas, materiais ou até mesmo referências de anos. Curto colocar algo esporte num look black tie ou uma referência rock em um look mais formal, por exemplo. Detesto padrões. Sempre tento fugir."

2 - Botas 

"60% dos meus sapatos são botas, coturnos e afins. Sou superencanado em relação ao acabamento, comprimento e caimento da calça com o sapato. As botas são uma solução pra essa questão. No verão, uso muito tênis de cano alto com shorts de todos os comprimentos."



 3 - Humor

 "Principalmente à noite, aposto em referências que misturam o divertido com o sexy, como looks militar, punk, cowboy..."

 4- Acessórios

 "Cintos, suspensórios, óculos, chapéus, pulseiras. Sempre encontro uns achados em minhas viagens, compro sem nem  saber como e muito menos onde irei usar - mas sempre surgem oportunidades."

5 - Brechós
"Não pago preços abusivos em minhas roupas de forma alguma. Sou rato de brechó e fã de carterinha de uma fast fashion. Sou da opinião de que nao é a roupa que faz a pessoa mas sim a pessoa que faz a roupa."