Johnny Luxo conta ao blog como prepara seus setlists

14.5.14






Johnny Luxo, que toca nas noites mais fervidas do Brasil, está sempre em busca de novidades musicais. Ouve música o tempo. Até mesmo quando está em casa, assistindo filme, por exemplo, presta atenção na trilha sonora de clássicos como Blue Velvet, Le Sauvage, Vertigo, Midnight Express, Eyes of Laura Mars e The Duchess.

Perguntamos a ele como é o processo na hora de montar um setlist de uma festa. "Penso no tipo de público, faixa etária e, por incrível que pareça, na orientação sexual. Antigamente o público gay era muito mais aberto e ávido por novidades do que os héteros. Nos dias de hoje os hetéros são muito mais receptivos a novidades do que os gays", conta.

Abaixo, um dos sets dele, figurina icônica da noite paulistana. A abertura fica com a canção "Urastar", do Dj e produtor italiano Spiller com vocais da brasileira "Nina Miranda". Johnny também mistura clássicos de diferentes décadas - "sempre funciona!" -, como "Let's Dance", de David Bowie", "Gypsy Woman", da Crystal Waters, e "Disco Inferno", do The Trammps.  A última faixa do set é um cover de "Get Lucky", do Daft punk, com vocal feminino e um tom melancólico.

Aperta o play!