O absurdo Jota Jota Davis

21.2.14



O ano era 2001. Erika Palomino, em sua coluna na Folha de S. Paulo, convidava para o prêmio Melhores da Noite Ilustrada, criada pra valorizar os profissionais da noite. "Na festa, estarão trabalhando os melhores host e hostess de SP. Pela portaria lateral, entram indicados, seus amigos, DJs e jornalistas. Lá estarão a inigualável Kátia Miranda, vestida de Herchcovitch, e o absurdo Jota Jota Davis."

Jota Jota Davis era mesmo um absurdo, por isso o resgate desta citação. Um absurdo no melhor sentido que a expressão pode ter! Não recordo ao certo se foi nessa edição que JJ dançou entre uma indicação e outra. Mas a memória tem registrada os aplausos, o sucesso que fez. Que fazia! 

JJ era um clubber que adorava dançar. Também chegou a atuar como cabeleireiro, trabalhando no Mundorama. Sentia-se em casa em todo ambiente em que moda, música e festa estivessem presentes. Mas foi como promoter que tornou-se um ícone da noite paulistana. Trabalhou em clubes como A Torre, D-Edge e Casa 92.


Estava sempre muito colorido. Tinha um estilo único, original. Era, como figura e como pessoa, simplesmente maravilhoso!!!

A noite perdeu um pouco do seu brilho com sua partida.