Beto Cintra revela o segredo de uma boa festa e faz planos de novas noites...

3.2.14





Beto Cintra cursou Arquitetura mas foi como produtor de eventos que realmente se descobriu como profissional. É do tipo de gente que ama o que faz. "Acho legal saber que tornamos a vida das pessoas mais alegre, mais divertida. E melhor ainda é que o resultado do trabalho é  fácil de ver: é só olhar pra pista, pra cara das pessoas. Você tem a recompensa  na hora", conta.
O segredo de uma boa festa, de acordo com ele, é convidados animados. "São as pessoas que fazem a festa. Já tive noites incríveis com 10 pessoas animadas e outras chatérrimas com 1.000 pessoas desanimadas. Se conseguir reunir 1.000 animadas fica melhor ainda."
Ele detesta rotina. Mas o volume de trabalho foi tão grande no ano passado, que Beto não conseguiu fugir dela. "Em 2014 pretendo corrigir isso e me dar uma folga. Quero acordar mais tarde, malhar de manhã, almoçar com calma e ir para o escritório à tarde. E aproveitar as noites para tocar novos projetos, prestigiar eventos de amigos e, óbvio, me divertir."
O promoter adianta que pretende lançar algumas noites novas, além do UltraLions e da Shout, que ele promove às sextas no Lions e aos sábados no Yacht. "Acho que ainda tem espaço para muita coisa legal, principalmente aos domingos e para as tardes dos finais de semana. Também gostaria muito de levar o UltraLions para outras cidades, em edições especiais. Vamos ver se consigo."