Curso Gestão Criativa de Eventos

15.1.14





Comecei minha carreira nos anos 80, com pequenos eventos. Depois trabalhei com produções corporativas e moda. Hoje, além de estar a frente da Cacá Ribeiro Eventos, também sou sócio de dois clubes de São Paulo: o Lions Nightclub e o Club Yacht.


Mas por que estou falando disso? 

Porque acredito no compartilhar de informações e de conhecimento. Gosto tanto da área em que atuo, que em parceria com a Escola São Paulo iniciei o curso "Gestão Criativa de Eventos", em que divido com os alunos os cases da empresa que leva meu nome, com mais de 20 anos de know-how. O nosso objetivo é simples: ampliar a visão criativa pra produção e gestão de eventos em diversos segmentos.

A 4ª edição do curso inicia no dia 27 de janeiro.  As aulas irão abordar desde a estrutura e funções de uma agência, até desenvolvimento de projetos, locações e aspectos legais, fornecedores e contratações.


Convoquei uma turma da pesada para ministrar as aulas comigo: a chef Adriana Cymes (Buffet Arroz de Festa), o publicitário Bruno Couto (Agência Nossa Brand Experience), a assessora jurídica Cris Olivieri (Olivieri & Associados), a assessora de imprensa Larissa Marques (Lema Assessoria), o produtor executivo de eventos Mike Sousa e o diretor de arte e cenógrafo Pier Balestrieri.


As aulas serão ministradas de segunda a quinta-feira, das 19h30 às 22h30 até 13 de fevereiro. As inscrições estão abertas. 

Espero vocês!