Top 10 L.A., por Jeffrey Neale

1.10.13

Jeffrey Neale é sócio da Dueto Produções, responsável pela vinda de grandes artistas internacionais ao Brasil, como Madonna, Rolling Stones, Jennifer Lopez, entre tantos outros. Nasceu em New York e é apaixonado pelo Brasil. Depois de uma temporada em L.A., acaba de retornar à terrinha e dá dicas quentíssimas para quem for viajar à "Cidade dos Anjos". Confira abaixo e boa viagem!

1. Inn of the Seventh Ray - in the Topanga Canyon
Tão cool em 2013 como era na década de 1960. Serve comida orgânica - excelente! E enche os olhos com um charmoso jardim. Ambiente silencioso e romântico. "Perfeito para um brunch."

2. Hollywood Farmer's Market
Gosta de caminhada? Então acorde cedo na manhã de domingo e vá até o famoso mercado de rua, como fazem quase todos em Los Angeles. Aqui você encontra de tudo: desde frutas e vegetais frescos até comidas típicas, compotas e roupas. "O melhor passeio para um amanhecer de domingo."

3. Opening Ceremony
Ambiente multifacetado, composto de lojas e showrooms. Localiza-se no antigo estúdio de dança de Charlie Chaplin. Reúne marcas como Acne, Mayle, Topshop, Alexander Wang, Levi, Timberland, entre tantas outras. "A melhor seleção dos designers mais hypados."

4. Cafe Gratitude
Para fãs de comida crua, vegan, orgânica e sem o uso de glúten. Menu saudável, serviço excelente. A filosofia do local é "expressar gratidão pela riqueza de nossas vidas" - inspirador, não?!  "A comida mais saudável da cidade, por Elissa Goodman, que é casada com meu irmão."  

5. George Esquievel shoes
Conheça a oficina moderna americana especializada em raros sapatos de couro feitos à mão e acessórios. Todos os itens são exclusivos. E podem inclusive ser feitos sob medida. "Sapatos artesanais que duram uma vida toda. O equivalente masculino da Birkin."

6. Joan's on Third
Clássico, o local abre para café, almoço e jantar. Ponto de encontro de celebridades e amantes de comida, como Robert Duvall, Jake Gyllenhaal e Lua Zappa Hollywood. Um colírio para os olhos - e para o paladar! "A minha primeira parada em Los Angeles."  


7. Arclight Cinema
Aqui você não assiste a um filme. Você vive a experiência de um filme. Essa é a proposta do local, que presta atenção aos menores detalhes para que tudo saia perfeito. "Junto com o Cinerama Dome, que é mega cool, talvez seja o melhor cinema do mundo..."

8. Gold's Gym Venice Beach
É considerada a meca do fisiculturismo. Serviu de locação para o filme "Pumping Iron", que lançou Arnold Schwarzenegger. Além dele, diversas outras celebridades já malharam lá, como Nicolas Cage, Jodie Foster, Mel Gibson, Keanu Reeves... "O melhor lugar para malhar no mundo."

9. Barney's New York Men's Store
Compre absolutamente de um tudo, com qualidade! E o melhor: sob um prisma californiano! Dica quente: "é muito divertido comer no Barney's Green Grass, restaurante que fica no quinto andar". Anotou?!

10. BCAM / LACMA

Los Angeles não é feita apenas de praias ensolaradas e noites agitadas. Que tal uma visita ao Los Angeles County Museum of Art e ao Broad Contemporary Art Museum? "Museus em constante evolução, sempre surpreendente e emocionante."