Victor Collor de Mello, publicitário,
fotógrafo e Dj, acaba de lançar uma linha
de óculos em parceria com a marca Ventura. Os modelos seguem a linha clássica com inspiração nos anos 70. Aparecem em
cinco diferentes cores - preto com verde limão, tartaruga, vinho
transparente, verde transparente e preto com onça. Associadas às lentes
modernas e vivas dão o contraste entre o novo e
o vintage. "A minha relação com o próprio Ventura já é antiga e foi
lá que adquiri o meu primeiro modelo de óculos de grau, e foi desse modelo que
evoluímos e chegamos ao que temos hoje", conta o jovem empresário. Feitos a mão e com acetato italiano, os modelos vêm mais robustos com o intuito de serem mais resistentes. Além disso, as lentes mais claras e em degradê permitem que você entre e saia de qualquer ambiente sem a necessidade de tirar os óculos. Os modelos estão à venda no e-commerce da ótica e na
própria FlagShip na rua Bela Cintra, nos Jardins, em São Paulo.