LET'S ROCK!

3.3.15



O que acontece quando um grande clássico se une a outro grande clássico? Para comemorar a nova modelagem de um de seus maiores ícones, o modelo 501®, a Levi's® traz pela primeira vez para o Brasil os norte-americanos do The Sonics para uma apresentação única, nesta quinta no,  Audio Club.
Um dos maiores influenciadores do punk, garage e hard rock, o The Sonics traz para São Paulo o show do novo disco, lançado com um intervalo de 42 anos. Anunciado no começo do ano, "This is The Sonics" quebra um jejum de um disco completamente autoral da banda desde 1967.

 
 Naturais de Tacoma, Washington, a banda foi formada no início dos anos 1960. A sonoridade agressiva e áspera serviu de influência para o punk, garage e a música hard rock no mundo inteiro,  servindo de inspiração para bandas como Nirvana, The Fall, Mudhoney, The White Stripes e Eagles of Death Metal. Para muitos, eles são considerados os pais do grunge.

  
Para o seu primeiro show no país, eles trazem a formação de 2007, quando a banda se reuniu novamente para dois shows esgotados no Warsaw, no Brooklyn (NY). Sobem no palco da Audio, Jerry Roslie (voz principal e teclado), Rob Lind (sax, harpa e voz), Larry Parypa (guitarra e voz), Dusty Watson (bateria) e Freddie Dennis (baixo e vocal).

E para a noite ficar completa, a discotecagem fica por conta de ninguém menos que um dos maiores ícones do punk nacional: João Gordo.

 Mais informações AQUI! 

por Marcelo Ferrari