2015, O ANO DA CABRA

1.1.15




 "Este é um ano calmo depois do ano energético do cavalo. Um ano para relaxar e fazer as pazes com tudo e todos. As coisas progridem lentamente e nós tenderemos a ser mais sentimentais e emocionais. A influência da cabra nos fará mais próximos do lar e das nossas famílias. Iremos  importar-nos mais com aqueles que estão perto de nós e seremos mais liberais com o nosso tempo e dinheiro.

O patrono das artes, a cabra despertará toda a criatividades nas nossas naturezas. Nós seremos produtivos e imaginativos quer no campo artístico ou estético. As vibrações pessimistas sentidas pela cabra farão com que sejamos mais sensíveis aos pequenos problemas. Nos empreendimentos, podemos desanimar facilmente quando as coisas não correm do nosso agrado.

No cenário mundial, as coisas serão tranquilas. Tempo de analisar os seus desejos e fantasias. Mas mantenha uma mão apertada na sua bolsa, porque poderá haver repercussões causadas por excesso de gastos.
O amor da cabra pela harmonia e o seu sentido afiado para coexistir com os inimigos preservarão este ano de muitos mal entendidos. Os moderados e as pombas serão ouvidos e protegidos. As guerras e os conflitos internacionais terminam geralmente no ano da cabra.

 A serenidade da cabra, as suas atitudes calmas irão retardar as coisas supostamente intensas ou activas, mas este não é um ano para actividades agitadas - é um ano virado para a introspecção."

por Marcelo Ferrari