A expansão da cervejaria artesanal Karavelle

20.5.14


Um espaço amplo e com serviço de qualidade onde os frequentadores possam celebrar a vida. Essa é a proposta do bar e restaurante Karavelle, comandada pelos sócios Dinho Diniz, Otávio Veiga e Seu Jorge. Mas o principal o diferencial da cervejaria artesanal é a fabricação da bebida própria.

A primeira unidade da marca, com sede em Itaiatuba, abriu as portas em setembro do ano passado, na Alameda Lorena, 1.784. Na semana passada, ocorreu a inauguração de uma nova filial da Karavelle, agora no bairro Itaim Bibi, na badalada rua Amauri.

“Estamos em constante crescimento para atender a demanda sobre nossas cervejas, temos uma expansão bastante agressiva programada ainda para 2013 e os próximos anos”, comentam os sócios, sobre os novos passos da cervejaria.



A decoração do bar conta com tanques de fermentação e maturação de aço inox. Na trilha sonora predomina a música eletrônica e alta, que ajuda a criar um clima de balada. O menu faz harmonização com os chopes, como a coxinha de ossobuco, o croquete de costela e o bolinho de feijão-fraldinho com linguiça.

Além disso, as cervejas artesanais Karavelle já aparecem com frequência em pontos de venda especializados e também em grandes supermercados. Atualmente a marca conta com seis estilos diferentes: Pilsen, Keller, Weiss, Red Ale Hell, IPA e Barba Negra.