"Sopro", o novo livro do jovem autor Rafael Farias Teixeira

15.4.14

Quem acompanha o blog, sabe que Cacá Ribeiro é apaixonado por São Paulo. Pela arte, pela cultura, pela moda. E, principalmente, pelas pessoas. Existe algo nessa cidade que nos provoca a ir em busca de nós mesmos e daquilo que amamos. 

Foi assim com o jornalista Rafael Farias Teixeira, que em 2006 deixou Salvador para se aventurar por terras paulistanas. De lá pra cá, já escreveu para as revistas Galileu, Época São Paulo, Pequenas Empresas & Grandes Negócios, Monet e Mundo Estranho. Publicou o drama “Entre Irmãos” em 2012. E agora, aos 28 anos de idade, lança seu segundo romance: “Sopro". Com um toque de literatura fantástica, o livro é uma grande metáfora para a busca pela identidade e todos os problemas que surgem nessa jornada sem respostas certas.

Ao longo das páginas, conhecemos a história de Zéfiro, um jovem baiano que nasceu com um dom fora do comum - você só vai descobrir ao ler! Desde pequeno ele aprendeu a aceitar essa habilidade como parte de sua própria identidade. Até que problemas familiares e diários começaram a forçá-lo a fazer uma escolha: aceitar esse dom ou rejeitá-lo e se tornar uma pessoa mais “normal”?

O livro leva o selo da Editora Multifoco. Pode ser comprado na fanpage oficial da publicação. Clique aqui. Em breve, também estará disponível no site da editora e também da Livraria Cultura.