Felipe Morozini trabalha no projeto Parque do Minhocão

29.1.14



A gente abre esse post com a fotografia preferida do Felipe Morozini, chamada  "A Noiva do Vento". Com esse trabalho, ele percebeu que podia dialogar com a cidade. "Fez-me enxergar que feio e bonito é relativo e que as coisas lindas da vida simplesmente acontecem."
Felipe é desses artistas multifacetado - que a gente adora! É conhecido principalmente por aliar Design e Fotografia. Para ele, as áreas são complementares. "Eu penso num projeto ou num objeto e já imagino o ângulo melhor da fotografia.E vice-versa.O 3D e o 2D sob o mesmo ponto de vista. E isso alimenta as duas áreas", explica.


Ele acaba de lançar ecobags em parceria com a Tok Stok e também vários produtos com a papelaria Papel Craft. Também concebeu a cenografia das feiras Couromoda e Prêt-à-PorterSão Paulo. Agora, trabalha no projeto Parque do Minhocão. Ao lado de Márcio Kogan e Paulo Von Poser, tentará redefinir a estrutura do elevado, transformando a via numa área de lazer permanente para os moradores de São Paulo. "Isso é o que eu realmente desejo", reforça.


Pensa que  para por aí? Que nada. O artista prepara a sua próxima exposição na Galeria Zipper, chamada "Farol", e em breve começa a filmar um curta-metragem.Novidades é que não faltam e o blog vai acompanhar de pertinho, como se estivesse "na varanda", outra série dele, que você vê abaixo.