Perfil: Fábio Queiroz

3.12.13



Se não fosse promoter, provavelmente Fábio Queiroz seria cantor. "Ou teria alguma profissão relacionada à música."  Mas a verdade é que ele nem chega a se imaginar fazendo outra coisa. A chave do sucesso na sua área? "Carisma. Mais importante do que ser desinibido", afirma. Junte isso a uma boa agenda de contatos e profissionalismo. Está dada a receita.

Apesar de trabalhar com eventos, que geralmente acontecem à noite, Fábio acorda cedo. Ele trabalha em casa, mas veste-se como se fosse sair. Prepara e toma seu café da manhã. Depois, vai direto para o computador, responder a inúmeros e-mails, enviar novas propostas de trabalho e conversar com sua sócia, Helô Ricci - que acorda ainda mais cedo, entrega!  

A parceria de sucesso, aliás, também foi tema desse batepapo com o blog. "Nós conversamos muito, sempre temos muitos assuntos. Mas se for pensar em algo (que explique), temos muito humor, ela até mais que eu em algumas situações. Não perdemos o humor nunca e sabemos ouvir um ao outro."

.A profissão faz com que ele esteja sempre frequentando novos grupos e lugares. Pedimos, então, que completasse a frase "Conhecer pessoas é...". A resposta: "sempre uma surpresa"! E o que  não pode faltar no universo de Fábio Queiroz? Música - "para tudo, sempre, a qualquer hora do dia" -, amigos, que fazem com que ele se sinta acolhido, e seu perfume sólido da L´Occitane.