Thiago Costa Rego tem um estilo básico, investindo em peças de qualidade. Porém, por conta de seu trabalho - ele é diretor de marketing da NK -, precisa acompanhar as tendências. "Tenho
uma ligação muito forte com a moda, gosto ver as mudanças, as idas e vindas de
direção", afirma. Mas se as tendências mudam de uma estação para outra, o
sinônimo de bem-vestir, na opinião dele, é um só: "Um bom sapato resolve
qualquer roupa".
Thiago começou a atuar no mercado de
moda por acaso. Após passar por agências de assessoria de imprensa, foi
trabalhar na NK, onde está há 10 anos. Ele aposta na combinação entre moda e outras
áreas, como design e decoração. Com a
proximidade do fim de ano, já faz uma prévia análise de como foi 2013: "Muito
trabalho e bons resultados. Para 2014, temos planos de expansão online,
investimentos na linha TalieNK e novas marcas importadas", adianta.
Viajar faz parte de sua vida, seja a
passeio ou a trabalho. Ao menos uma vez por ano ele tenta conhecer um lugar
diferente ao redor do mundo. Considera Nova York destino obrigatório para quem
atua com marketing de moda, por ser uma fonte inesgotável de pesquisa. Paris
também está entre seus destinos preferidos. "Não importa quantas vezes
você vá. É sempre emocionante."
Há 20 anos trocou o Rio de Janeiro,
onde nasceu, por São Paulo. "O Rio tem uma energia única, uma luz
especial. É realmente contagiante. Mas amo São Paulo", conta. Para
facilitar seu dia a dia, mora perto do local de trabalho e vai trabalhar a pé.
"Isso não tem preço." Aos domingos, gosta de acordar cedo e
aproveitar o dia. Entre seus programas prediletos, um passeio pela feira do
Bixiga e almoço no restaurante Spot. "Ou, então, ficar em casa e tentar
cozinhar."