Boas vindas

26.9.13



Para dar as boas-vindas a vocês, nada melhor que um grande amigo me apresentar. Com a palavra, Dudu Bertholini. Sejam todos muito bem-vindos ao novo Blog do Cacá Ribeiro. 







"O maior talento de Cacá Ribeiro é surpreender."


Pra quem acreditou que aí estava um grande produtor de festas... Surpresa: Cacá é muito mais que isso. É um cara humano, inteligente e gingado, que fez de tudo na vida e conheceu pessoas incríveis no caminho. Dançou ballet, fez teatro, e produziu lindos projetos na moda, na arte, nas festas e por onde mais tenha passado. Tornou-se um curador do mundo contemporâneo, com sua antena ligada a tudo aquilo que possa (co)mover o mundo.

Seu olhar vale muito mais que qualquer produção que já tenha feito.

Cacá é capaz de surpreender com doçura e sutileza a quem acredite em sua casca-grossa.
Surpreender com genial malícia a quem acredite em sua aparente formalidade e, antes de tudo, surpreender a si próprio - reinventando-se sempre, quebrando as regras que ele mesmo criou. Como eu amo isso nele!

E surpreende a mim, que descubro a cada dia um dos amigos mais autênticos, divertidos e amorosos que já tive na vida.

Dudu Bertholini


SOBRE O BLOG


Encontrar conteúdo na internet sobre moda, noite e comportamento urbano não é difícil.

Difícil é encontrar boa opinião sobre isso.

www.cacaribeiro.com.br surge como uma alternativa simples e objetiva de abordar esses assuntos. De fácil entendimento, cheio de personalidade e com olhares diferentes, o blog conta com três seções principais:

SNAPSHOT, em português “tiro rápido”, é o ambiente para falar de dicas, cultura, arte e noite de São Paulo. Isso mesmo, tudo junto e relacionado.

MAN`S TALK abordará por completo o universo masculino: o gosto, o desejo do homem contemporâneo, carros, barcos, música, viagens e até esportes.

CACAMAROTE é a mais peculiar e pessoal coluna do blog. Dono de algumas casas noturnas mais conhecidas de São Paulo, Cacá registrará quem passa pelos seus eventos. A seção também terá espaço àqueles que merecem destaque, seja na rua ou em qualquer outro lugar legal da cidade.